sexta-feira, 27 de junho de 2008

TUDO É O OLHAR

Não te amo mais Estarei mentindo dizendo que Ainda te quero como sempre quis Tenho certeza que Nada foi em vão Sinto dentro de mim que Você não significa nada Não poderia dizer mais que Alimento um grande amor Sinto cada vez mais que Já te esqueci!E jamais usarei a frase Eu te amo!Sinto, mas tenho que dizer a verdade É tarde demais...





... uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, espararei quanto tempo for preciso.

Mude,mas comece devagar.


Faz de conta

faz de conta que ela nao estava chorando por dentro -pois agora mansamente, embora de olhos secos, o coração estava molhado;ela saíra agora da voracidade de viver.
Ah, e dizer que isto vai acabar, que por si mesmo não pode durar. Não, ela não está se referindo ao fogo, refere-se ao que sente. O que sente nunca dura, o que sente sempre acaba, e pode nunca mais voltar. Encarniça-se então sobre o momento, come-lhe o fogo, e o fogo doce arde, arde, flameja. Então, ela que sabe que tudo vai acabar, pega a mão livre do homem, e ao prendê-la nas suas, ela doce arde, arde, flameja.

Amar os outros é a única salvação individual que conheço






Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento.






Sou um coração batendo no mundo






O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?






Porque há o direito ao grito.






O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós.






Eu não: quero é uma realidade inventada.






Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.






E o que o ser humano mais aspira é tornar-se ser humano